terça-feira, 3 de novembro de 2009

O Pequeno Príncipe na Oca

Passeando na internet encontrei no blog da Cih falando sobre a exposição do Pequeno Príncipe na Oca, lá no Ibirapuera.

Eu entrei em choque fiquei morrendo de medo de que já tivesse acabado.Corri no site e fui ver as informações e tudo mais,acho que por fim deu até pra ouvir um "Ufa!" de alívio quando vi que a exposição ia até dezembro.

Mããs como o feriadão quente em São Paulo ajudou pois São Pedro estava de folga, fui ver no Domingo.

A exposição foi completamente mágica, foi como entrar dentro do livro, isso tudo também por ser uma exposição totalmente interativa.Além disso tudo, uma parte da exposição é direcionada a vida de Saint-Exuperry (escritor do livro), com esboços e tudo mais.

Alguns momentinhos:
















Simplesmente recomendado! Quem não foi não perde tempo não, pois vale muitissimo a pena.
Mais informações? http://www.opequenoprincipe.com

6 comentários:

Fábio Coelho disse...

Realmente essa exposição agradou a todos. Mesmo eu que não li o livro, só de ver a exposição do livro como do autor enfatizou meu interesse em conhecer profundamente a obra. Vale a pena lembrar, das noticias que ocorreram na época que também foram expostas em jornais raros, onde realmente, conquistou meu fascinio. E para finalizar, com a ruivinha e amigos não tem preço =)

Rafa disse...

MiMiii

A exposição do Pequeno Príncipe na Oca deve ter sido ótima mesmo, pena q não poderei ir na exposição =/, bom fica pra próxima né. Adorei as fotos tbm viu vc linda como sempre..

Como diz Antoine de Saint-Exupéry

Viva o hoje,
pois o ontem já se foi
e o amanhã talvez não venha.

Adoroooo-te S2S2 Caaa saudades viu..

Tyna Arrojo disse...

Nhoiii. é nozes em dezembro lá.. lindas fotos. amo o pequeno principe. aprendi muita coisa com o livro.

Jéeh disse...

Que liindo!
Eu sempre fui louca pra ler o livro, mas nunca li. agora estou sendo OBRIGADA a ler, pra aula de Psicologia, e simplesmente to sem vontade! ahhahaha
Adorei!
Beijos

Cih disse...

Mimi, obrigada por ter me mencionado em seu post.
que bom que gostou, você desenhou o carneiro!? Viu o meu desenho!? hehehe
Comprou coisinhas por lá!?
Kiss e boa semana

Dayvid disse...

Adoraria ir nessa exposição! O Pequeno Príncipe é uma daqueles livros dos quais lembraremos para o resto da vida, gosto muito :D
Abraços ;D

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails