quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Vida Cigana



Pois é, eu não sou uma pessoa que costuma ler revistas de astrologia, consultar meu signo diariamente e nem nada do gênero, até por que quando você pega aquelas revistas sempre tem algo como seu dia vai ser maravilhoso e por sinal nem sempre é assim. No entanto tenho um amigo que faz mapa astral.Então pedi pra que ele fizesse o meu, passei minha data de nascimento, signo, hora de nascimento, cpf, rg, titulo de eleitor e tudo que é pedido para que possa ser feito, e ele fez!

Algum dos resultados me fizeram pensar em algumas coisas como:
A casa dois, na onde se encontra o signo de Sagitário no meu mapa astral, que segundo ele é um dos melhores signos para se ter nessa casa, significa que minha pessoa tem facilidade em ganhar dinheiro e de mater-lo. [Ihhh será que isso quis dizer que sou meio mão de vaca? O_o ]

Sou uma pessoa que gosta de se sentir segura.
[Hoho lógico com tanto dinheiro tem que andar é com uns 30 seguranças em volta, né não?]

Minha ascendência é em escorpião e minha lua em câncer na qual concentro minha maior emoção.Sendo assim sou uma pessoa que se emociona facilmente porém prefiro esconder tudo isso. [Emo enrustido é a mãe com o vizinho okei?]

Achei ótimo os resultados, deu pra entender algumas coisas...

Por fim tenho novas metas a seguir, já que tenho facilidade com o financeiro vou fazer tarô e jogar no bixo e depois ir pra Vegas 8)

9 comentários:

Tyna Arrojo disse...

SHUIAHSIUHAIUSHIAUSHIUAHUISA


vamos pra vegas mann.

Suco de cerebelo disse...

Bom, na verdade tudo q a ruivinha disse ai é verdade!!!
Conversei com esse amigo dela q faz mapa astral ( **) e ele mpediu-me para passar algumas recomendaçoes para agora apimentada:
1. Cuidado com os barangos
2. Nao deixe de expor suas emoçoes, elas sao o seu bem mais precioso, por mais que pareça perigoso, elas sao as chaves para o sucesso
3. Evitar aparecer na cam p esse amigo astrologo pois fiquei sabendo q ele é tarado...
bom, acho q é só isso!!!
Ah, esqueci da ultima...
" O amor é pular de um abismo de olhos fechados"

King disse...

raxeiiiiii... no "Emo enrustido é a mãe com o vizinho okei? ...
melhores sacadas!! EVER ¹²³¹
bjoss Xuu

Zééé disse...

Eu ach assim... sorte no jogo, azar no amor !
CUIDADO menine ! senao da bafo !

Fábio Coelho disse...

Yo no creo en brujas, pero que ellas hay, hay! escreveu bem!

Beijão!

Jéeh disse...

AHAHHAHAHAHA'
Sabe que eu adoro essas coisas, mas também não sou nehuma neurótica que lê todo dia e que segeue tudo que o horóscopo manda... Mas acho divertido, até prefiro ler no dia seguinte, pq aí sim eu vejo se aconteceu realmente!
Ainda quero fazer meu mapa astral, se bem que nem entendo disso...
:D
Adorei aqui! Volte mais vezes!
Beijos :*

cih_coloridex disse...

Oi! Conseguiu ir na exposição!?

Nhaa. Eu não consigo acreditar nisso porque acho que só Deus sabe da onde viemos e para onde vamos. Ninguém mais pode profetizar isso.
Mas não tiro o crédito nem a fé de quem vive e acredita nisso.
Cada um escolhe o que bem entender e o que tiver no coração. Certo!?
Kiss.
ps: se for para Vegas, me avisa e leva junto! muá

Dayvid disse...

Huahuahau Adorei o segundo resultado, sempre é bom ter seguranças quando se tem muito dinheiro, né? kkkkkkkkk
Aproveita e joga na Mega Sena também, e divide com a gente (óbvio!) :P

Abraços ;D

Irena Freitas disse...

Sempre quis conhecer alguém que fizesse meu mapa astral. Acho essas coisas tão legais!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails