quarta-feira, 10 de março de 2010

- Argentina;

Rosário é uma provincia de Santa Fé, na Argentina... não, não precisa se assustar, você não está no wikipedia, fique tranquilo.Porém, achei que seria uma ótima forma pra começar a escrever, afinal estou morando aqui agora.Uma vida nova e um começo do "0".Afinal ir pra um lugar onde você só sabe falar "Yo soy Argentina de corazón" e "Mi Gusta Cerveza" é complicado não?haha...Bem essa semana ouvi com grande frequência a pergunta "Como está aí?O que está achando?".Pois bem, estou gostando, apesar de ser cedo pra dizer.Afinal estou a menos de 1 semana.Tudo é novidade, as pessoas são diferentes e os costumes também: ELES NÃO COMEM ARROZ ENTENDEU? O_O", e eu quase surtei quando descobri isso, mas nada que algumas notas do banco imobiliario pesos e um mercado não resolvam.A lingua é só se fazer entender e nunca esquecer das palavras "si", "no", "muchas gracias" e "no se", elas são realmente essenciais pra tudo ;D Mas é só saber se fazer entender que tudo da certo ;D
Por fim, acho que posso dizer


Yo soy Argentina de corazón ;)
Besos chicas e chicos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que deve ser muito legal ver tudo diferente, mas ao mesmo tempo assustador!
Eu não consigo me imaginar nem fora de São Paulo direito, imagina fora do Brasil, acho uma loucura interessante ao extremo! Novas experiências sempre serão bem vindas, mas que dá medo dá né?
Mas sem medo, vai na fé e na coragem que eu tenho certeza que vai dar tudo certo! E em breve (8 semanas, você vai ver haha) conseguirá hablar un español perfecto! (ou quase ahaha)
Beijo linda!

Anônimo disse...

muito legal saber que uma brasileira gosta da Argentina, sou argentina e moro no Brasil ha 12 anos, tenho 16.. quase 17 e sofrí/sofro muito preconceito por ser celeste e branca, fazer o que.. AGUANTE ARGENTINA, LA CONCHA DE SU MADRE!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails