sábado, 12 de junho de 2010

Sou brasileira e torço pra Argentina!!!


Okey, okey...Eu sei que o que se segue agora pode gerar mais polêmica...Mas vou tentar explicar pela ULTIMA vez o que sucede...
Bem esses dias gerou uma grande polêmica entre as pessoas que eu conheço por ver uma foto no meu orkut com a bandeira da Argentina.E não entendi o por que.

E antes que venham falando que é por que estou aqui ou algo assim já vou logo dizendo, não, não é...Desde pequena eu sempre torci pra Argentina, muito antes de um dia pensar estar aqui.Por que? Tem coisas que não tem muita explicação de principio, não?Passei por poucas e boas como brasileira, no Brasil torcendo para Argentina.De assistir uma partida em um bar e quase me tirarem de lá por que o jogo era contra o Brasil e pela hora do entusiasmo dei um grito de "GOOOL" e coisas assim...

Será que de verdade isto é falta de patriotismo? Fiquei pensando isso...E eu não vejo dessa maneira.Eu amo o meu país, eu amo o Brasil de verdade e sinto tanta falta que nem posso explicar.Mas em questão de futebol a seleção Argentina me demonstra muito mais ganas de ganhar do que o que vejo na seleção brasileira. Os jogadores são os melhores do mundo e acho que seria ousadia de qualquer falar que não. Mas para mim falta o que a seleção Argentina tem de sobra que é essa vontade de ganhar.
Mãããããs...como diz o grande e sábio filósofo Futebol é algo que não se descute, não é mesmo?

1x0 Argentina hoje!!! ;D Daleee...

7 comentários:

Anônimo disse...

Tem tantas pessoas que moram aqui no Brasil e torcem para diversos times, não é mesmo? Já conversei com gente que torce pela Alemanha, ou pela Itália... Acho que não tem nada de mal em torcer para outro time não.
MAS ARGENTINA?!!! hahasaheuehs Brincadeiraaa!
Até hoje eu não sei ao certo pooorquê os brasileiros tem essa "richa" com os argentinos.
Isso poderia ser um próximo tema, hã?!

Marilia Oliveira disse...

eu estou torcendo para o bafana bafana ^^ mesmo sabendo que eles nao vao ganhar u.u


meninaaa vou pra argentina daqui a 1 mes mais ou menos... podia me falar uns lugares legais de fazer compras :D

Sara disse...

Oi Mimi! Também troquei de endereço. Séculos que não respondo nada rs Sorry! Beijos!!

(S)aint disse...

Ah... temos que fazer o que gostamos, quando gostamos e só porque gostamos e fim. Não interessa a time nem nada, como se isso fizesse voc alguém melhor ou pior, muito pelo contrario, nadar contra a corrente é peculiar =)

rs

=***

Anônimo disse...

Sei que é um Post já atrasado, porém, para que gosta do Futebol RAÇA e CORAÇÃO nunca é tarde para falar de uma seleção como essa...

Quem como eu acompanhou a Copa de 86 com um verdadeiro show de Maradona entende muito bem essa sua paixão querida!

Viva a Argentina!

Dayane Pereira disse...

Obrigada ´por visitar meu blog!
COncordo com vc, também não entendo esse patriotismo idiota.Eu não curto futebol, mas não vejo problema em vc ser brasileira e torcer pra argentina, são histórias e criação, e vários fatores que determinam nossos gostos, nossos caminhos.

Aline Lacroc disse...

Obrigada pela visitinha!
Vim conhecer o seu.. nossa que cor linda de cabelo é essa?? O.o
Já estou te seguindo
beijinhos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails